Eu preciso criar um sistema, ou ser escravizado pelo de outro homem. Eu não vou raciocinar e comparar; meu negócio é criar.

- William Blake

Sunday, May 17, 2020

Guia do Tiferino para as Traduções Nacionais

No mês passado, o site Joga o D20 lançou o Guia do Tiferino para as Traduções Nacionais*, em modelo "pague quanto quiser".

É um, trabalho excelente, extremamente útil para pessoas que, como eu, começaram a jogar D&D 5ª edição em inglês e agora estão acompanhando os lançamentos em português e discutindo esse jogo nas redes sociais.

Também é super útil se vc começou a jogar em português e quer comprar algum livro em inglês, pois muitos ainda não foram traduzidos, e outros nunca serão (especialmente no caso de livros produzidos para 5ª edição por outras empresas).


Se esse é seu caso, o livro é altamente recomendável!

Aliás, se vocês está jogando em português mas quer ter uma lista mairo de ARMAS no seu jogo, pode experimentar o meu Guia de Armas em inglês. Com esse Guia do Tiferino, fica bem fácil fazer a tradução!

*Link de afiliado - usando esse link vc ajuda a manter o blog.

No comments:

Post a Comment