Eu preciso criar um sistema, ou ser escravizado pelo de outro homem. Eu não vou raciocinar e comparar; meu negócio é criar.

- William Blake

Wednesday, July 29, 2020

Tome of Beasts - Bestiário Fantástico, Volume 1 (resenha)

Como vimos no nosso post sobre lançamentos de D&D em 2020, em breve teremos o lançamento do Tome of Beasts - Bestiário Fantástico, Volume 1 em português!

Segue uma resenha em vídeo, do canal Gong:


No geral, eu recomendo bastante se você está interessado no tema - novos monstros para seus jogos de D&D 5a edição.




Como disse no meu post sobre os lançamentos de 2020, está longe de ser o PRIMEIRO livro de D&D que você vai comprar, mas com certeza é um livro que vale a pena ter. Nem que seja pra ver a arte e "lore" sobre esses monstros!

E, claro, se você quiser criar seus próprios monstros... vale a pena conferir o Teratogenicon!

No comments:

Post a Comment