Eu preciso criar um sistema, ou ser escravizado pelo de outro homem. Eu não vou raciocinar e comparar; meu negócio é criar.

- William Blake

Monday, October 28, 2019

A Caverna Púrpura

Outro dia estava conversando no Reddit outro dia, e o user MulatoMaranhense me disse que tinha uma aventura gratuita de Pathfinder pra divulgar.

Não é algo que faço normalmente, mas achei legal divulgar. Estou achando a "blogosfera" de D&D em português muito pequena ainda, acho que em breve deve crescer muito.

"A aventura era em Halruaa, na 3ª edição do Forgotten Realms."

Eis a introdução:

"Resumo: um mago de Halruaa contrata os personagens para estudarem e fazerem um relatório sobre uma estranha caverna recentemente descoberta perto da cidade. A caverna foi criada pelos Sarrukh, os criadores dos povos-répteis de Faêrun.

Esta aventura foi planejada para um grupo de 4 a 6 jogadores com personagens de nível 3. Se tiverem sucesso, ganharão XP o bastante para chegar ao nível 4 e uma bolada de dinheiro. Porém, se eles forem curiosos demais, eles podem pagar com suas suas vidas."

Fonte.
Sem mais delongas aí vai a aventura:

https://docs.google.com/document/d/1W0Dt2i90wgDL1qMgzipe6nX_mTjjHeTlXRrUPA5cGXU/edit

Digam o que acharam nos comentários!

2 comments:

  1. Poxa, muito bacana!
    Participei daquela postagem e não é que o cara cumpriu a promessa mesmo. hehe

    E concordo totalmente contigo! Comparada com a blogosfera em língua inglesa, a nossa fica no chinelo. Mas vamos tentar reverter isso! Continue com o ótimo trabalho, abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu cara! Aos poucos a gente vai crescendo rs!

      Delete